Estive pensando em todas as coisas que eu preciso reduzir,e nas decisões radicais e urgentes que eu deveria ter tomado antes.
Agora,ainda dá tempo...nunca é tarde para mudar,já ouvi dizerem muitas vezes.
Procurar em pessoas vazias conversas profunda é inútil a certas horas,por mais que eu acredite que existe algum tipo de alma dentro delas,é sempre uma perda de tempo pois logo em seguida vem a confirmação do que eu sempre sinto no começo.
Eu não quero mais dar abertura pra pessoas vazias,eu não tenho tempo a perder com isso,e nem preciso.
Realmente,as pessoas que já passaram por mim ou pela minha vida e de nada acrescentaram,não deveriam ficar tentando participar dela certo? errado,elas sempre teimam em achar que eu sou muito legal e ficam me aborrecendo com suas futilidades.
Por favor,se você é uma delas e está lendo,não fica tentando mais nada com a minha pessoa ok? eu to bem,focada nas minhas novas escolhas,com uma vida profissional promissora bem próxima e não quero perder meu tempo.
No mais,as crises parecem ter ido embora,mesmo que temporariamente (já que quem vos fala é uma bipolar com um pouco de orgulho disso), e eu to tranquila.
* eu quero a sorte de uma amor tranquilo,com sabor de fruta mordida,nos na batida no embalo da rede...matando a sede na saliva,ser tão pão,ser tua comida,todo amor que houver nessa vida...*
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário